Trocas e Devoluções
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente.
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
Nossos produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.
Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 24h. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
A troca ou devolução de produtos adquiridos na smartfarma é garantida mediante apresentação de cupom fiscal em até 7 dias a contar da data de compra ou recebimento do pedido.
Os valores dos produtos devolvidos e do frete serão ressarcidos integralmente desde que não tenha ocorrido violação do produto, conforme estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor. O cliente poderá solicitar a devolução do valor pago ou troca de qualquer produto que apresente qualquer tipo de defeito dentro de um prazo de 30 (trinta) dias.
Os produtos entregues e que não estejam de acordo com o pedido, ou que tenham sofrido algum dano durante o transporte serão substituídos sem nenhum ônus adicional ao cliente.
* Na compra de produtos termolábeis (produtos conservados em geladeira)e os de Controle Especial, não é possível realizar troca/ devolução.